quarta-feira, 10 de abril de 2013

Recarregando as Baterias em Buenos Aires



      Buenos Aires, dois dias de imersão numa cidade linda, que em alguns aspectos lembra o centro de Paris. Motos estacionadas nas calçadas, muitos bares e cafés, casas de show, nenhum estacionamento para carros exceto os subterrâneos, rede de metrô eficiente e um povo não lá muito cortês como bem nos alertaram os argentinos do interior. Mas nada que pudesse macular a impressão que levamos desta magnífica cidade.
 



      Saímos para passear, comprar alguns “regalos” e as passagens para a travessia de amanhã no Buquebus, rumo a Colônia de Sacramento – Uruguai.
       Também tivemos um momento de reflexão, na Catedral onde rendemos graças ao Grande Arquiteto do Universo pela excelente e segura viagem que temos tiudo até então. 
      Olinto, Neco e Miguel, entraramos na fila do confessionário mas desistimos com receio de causar alguma deserção pelo confessor que certamente ao nos ouvir ficaria fascinado com as histórias e as façanhas da Gurizada da Biz.

3 comentários:

  1. Puxa ainda bem que desistiram de confessar, senão teria mais um padre argentino internado em uma clinica psiquiatrica... hehehe
    Que a viagem continue maravilhosa... eu fiz esta travessia para colonia del sacramento e depois Montevidéo, Punta e Chuy... maravilhoso...
    TFMA
    Caio Jordão

    ResponderExcluir
  2. Que peninha; tres santinhos rezando.
    tentando deixar os pecados em Buenos Aires, será que vão conseguir?
    que o Grande Pai Eterno termine essa aventura com vcs.
    aventureiros são muitos mas vcs são unicos por enquanto,mas podem ter certeza que a proxima vai ter muitos mais querendo se aventurar com vcs.foi maravilhoso cada dia que via vcs atravéz das fotos imaginava que lugares maravilhos para ver de perto sentir no rosto o vento gelado, as montanhas etc...Parabéns gurizada se diz assim por que apezar da idade,mais parecem umas crianças qdo ganham um brinquedo novo, que este espirito de vcs continuem reinando por muitos anos e nunca percam a esportiva eo sorriso franco no rosto.

    ResponderExcluir
  3. Bom ver vcs realizando esse sonho tão esperado... que o retorno seja com muita segurança com Deus protegendo vcs.
    Agora mais pertinho de casa, Eba . Saudades. Bju em todos.

    ResponderExcluir