quarta-feira, 3 de abril de 2013

Agradecimentos

      Caríssimos, irmãos, cunhadas e amigos. Enquanto o André faz a seleção de fotos para nosso relato dos 2 últimos dias, aproveito para postar este agradecimento.
Parque do Aconcágua - 2.950 metros de altitude

         Estávamos com uma certa dificuldade de tempo e de acesso à Internet. Por este motivo, não está sendo possível responder a cada comentário no Blog ou no Facebook de cada um de nós.
        Mas, a cada vez que recebemos uma mensagem de incentivo ou de carinho, nos sentimos imensamente sensibilizados.
             Gostaríamos muito de agradecer a cada um que deixou sua manifestação. Sintam-se abraçados e continuem comentando nossos Posts.
        De uma maneira muito especial, queria lembrar do nosso Irmão Alonço, que vivenciou conosco os últimos dias de preparação da viagem e tem sido presente todos os dias. Sentimos como se ele estivesse viajando conosco.

5 comentários:

  1. E estou, meus queridos manos!!!! Um beijo em cada um!!!! Um fraterno abraço deste que está aqui "torcendo e vibrando" com cada conquista, cada km avançado...TFMA.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei imaginando a CATINGA que não ficaram as botas do Miguel e do Gáz depois de serem molhadas com água salgada!!!!! Te cuida aí Mergulhão!!!! Se juntarem as botas molhadas com as botas do Olinto, VÃO TE MATAR MANO VÉIO!!!!!! E por favor, cuidem a escova de cabelo do mano André!!!! Cuidem a água que o Mergulhão usa para tomar os remédios!!!!!

    ResponderExcluir
  3. PABLO DUARTE BATTILANA4 de abril de 2013 às 07:12

    OLA GRANDES AMIGOS AVENTUREIROS, QUE MARAVILHA ESSA AVENTURA, ESTÃO DE PARABÉNS, APROVEITEM VIVAM CADA MOMENTO, ATÉ PORQUE, NÃO LEVAMOS NADA DESSA VIDA, APENAS O QUE VIVEMOS, ABRAÇOS E SE CUIDEM

    ResponderExcluir
  4. A escova quebrou o cabo Alonçoooo... Esta será a última viagem dela....
    Abraços para todos.
    André

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela coragem, imagino a emoção de chegarem ao destino que sonhavam. Não sei se o correto seria chamá-los de loucos, mas de corajosos com certeza!!! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir