segunda-feira, 15 de abril de 2013

Agradecimentos

         Amigos...
     Fazendo o balanço da nossa viagem, após cinco mil e tantos quilômetros vencidos em pouco mais de duas semanas, cruzando a Cordilheira dos Andes, pretendo me dirigir aos nossos apoiadores.

 
     Nossa viagem iria ocorrer independentemente de apoio financeiro de empresas ou pessoas que não aqueles integrantes do grupo de viajantes. Planejamos, orçamos, dividimos despesas e tarefas de maneira a que tudo pudesse ser suportado pelo grupo.
      Mas... empresas nos procuraram. E por traz de empresas tem pessoas. E pessoas é que apoiam ideias. Algumas empresas de Santa Maria, Rio Grande, Porto Alegre e Santa Vitória do Palmar colocaram-se de forma concreta para nos apoiar. E isto ocorre porque nestas "pessoas jurídicas" tem gente que como a gente, viveu conosco esta grande aventura.     
       Assim, nomeio aqui e agradeço em nome de todos os integrantes desta expedição à empresa HONDA BRAMOTO de Santa Maria. À empresa SKYSULBRA de Porto Alegre. Às empresas MEITEL e REVENDA HONDA de Santa Vitória do Palmar. Às empresas TELERIG, PORTAL MULTIMARCAS, COMERCIAL NESS e BILL ASSESSORIA IMOBILIÁRIA de Rio Grande, pelo apoio financeiro e/ou técnico.
        Muito obrigado.
        
     A todos os nossos amigos, irmãos, familiares e demais pessoas que acompanharam nossa aventura, chegando a quase 20.000 visaulizações no Blog, àqueles que postaram mensagens de apoios e incentivo e os que nos esperaram na praia, entendam que,  em muitas ocasiões, não pudemos dar a atenção ou responder as mensagens recebidas, mas que vocês foram fundamentais para nosso sucesso e que estão em nossos corações


.

4 comentários:

  1. Mais uma vez, parabéns a todos pela iniciativa, pela coragem, e por de fato terem realizado esta aventura, que para muitos poderia parecer impossível, pelo tipo de moto, pela distância a ser percorrida, etc...Isto prova que quando se tem sonhos, se tem vontade, coragem, e se tem amigos, tudo é possível. UM ABRAÇO A TODOS

    ResponderExcluir
  2. UM DITADO UTILIZADO NO NORDESTE "OXE! CABRA DA BESTE", dito utilizado para demonstrar que uma pessoa é corajosa, honrada, sabia, valorosa, parabens, vocês foram um exemplo de vida para muitas pessoas, observamos na chegada nos rostos dos que esperavam um sentimento de orgulho, uma emoção indescritivel, entraram para a história.

    Elias e Zeneida
    Bage-RS.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESQUECI DE DIZER QUE COLOQUEI UM PEQUENO VIDEO DA CHEGADA. ESTA NO FACEBOOK: eliassouza

      Excluir
  3. Parabéns pela coragem, pela união e pelo espírito de grupo que os manteve firmes em busca da realização do sonho comum.
    Mauricio Lanhoso de Lima

    ResponderExcluir