quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Os Preparativos Continuam....

     A data da partida se aproxima e os preparativos se aceleram. Centenas de e-mails são trocados por dia, talvez numa tentativa de aplacar a ansiedade.

      O Andrade foi buscar sua Biz, quase que se empolga e pega a máquina errada. Após um pequeno problema de decisão quanto à cor, finalmente escolheu uma vermelha.
 
       Detalhes são revistos, novas idéias surgem e todos nós aguardamos a data da partida.

      Chegou uma informação, ainda não confirmada, que as cunhadas já não nos aguentam mais e torcem para que partamos logo....... e voltemos mais rápido ainda, já que não vivem sem nós (nem sem a nossa modéstia..... rsrsrsrs).


     Nosso Irmão Sendtko, responsável pelo Check-List da documentação, reporta que todas as máquinas estão devidamente documentadas e os Irmãos vacinados, CIV e Passaporte em mãos. Permissão Internacional para Dirigir de quase todos emitida.
 Gáz recebendo seu Passaporte

       O Neco ultima os detalhes de roteiro e hospedagem e o Irmão Miguel, nosso Coordenador, além de centralizar as informações e delegar funções, mantém nossas caixas de e-mail sempre ativas e renovadas.

   O material para acampar está sendo testado e as máquinas amaciadas.
 
  Não sabemos se é um teste ou foram despejados....
 
          Não temos como prever tudo o que irá acontecer em nossa empreitada. Somente temos a certeza de que poderemos desfrutar de inesquecíveis momentos de convivência e fraternidade.
 Los Caracoles nos esperam
 
    Com o apoio dos Irmãos, Cunhadas e amigos e a proteção do GADU aproveitaremos ao máximo esta viagem, da mesma forma como está sendo muito bom este período de preparação.
  
        Até o próximo Post!

Um comentário:

  1. Blza manos. Todos vcs tem boa experiência sobre duas rodas em estradas. Sugiro fazer um planejamento e orientação ao grupo de viagem para a forma de pilotar na estrada, distancia entre as motocas, forma de ultrapassagem, cuidados especiais na chuva, colete refletivo para todos (bem chamativos), pois seguramente vão enfrentar muitos perigos na estrada, especialmente na Argentina e Chile com os caminhões e carretas que fazem transporte internacional, isso em razão da potência da motoca em relação aos caminhões, terão que ter muito cuidado, até porque o porte da motoca é pequeno e um motorista desatento pode não ver a moto. Mas com cuidado vão bem, com a proteção do GADU. Fraterno motoabraço.

    ResponderExcluir